Celebração contínua: Câmara Municipal reforça laços com a comunidade
Câmara Municipal celebra o aniversário da cidade com o lema: “Valparaíso de Goiás: Jovem na história, gigante na força.”
O mês de junho é sinônimo de orgulho e celebração para todos os moradores de Valparaíso de Goiás. A cidade comemora os seus 31 Anos de emancipação política e territorial, e a Câmara Municipal preparou uma campanha especial para homenagear essa trajetória.
Com o lema “Jovem na história, gigante na força”, a campanha reflete a essência de um município que, apesar de sua fundação recente, cresceu rapidamente e se tornou um polo de desenvolvimento, acolhimento e resistência na região do Entorno.
A força do povo valparaisense
Construir uma cidade que é gigante na sua força é um mérito coletivo. É o resultado do suor de cada trabalhador, empresário, estudante e servidor público que dedica seus dias a fazer de Valparaíso um lugar melhor. A Câmara Municipal atua lado a lado com essa população, buscando sempre o avanço por meio de projetos, debates e leis que valorizem a nossa gente.
A celebração destes 31 anos não é apenas um olhar saudoso para o passado, mas uma grande renovação de compromissos com o amanhã. É o momento ideal para reconhecer nossas raízes, aplaudir as conquistas alcançadas e planejar os próximos passos de um município que, pulsante e ativo, não para de crescer.
Participe dessa festa cívica e acompanhe todas as homenagens e os trabalhos do legislativo municipal acessando os canais oficiais da Casa de Leis:
- Site Oficial: camaravalparaiso.go.gov.br
- Instagram: @camaradevalparaiso
- YouTube: @TVCâmaraValparaísodeGoiás

Compartilhe o conteudo:
Publicar comentário